Sejam Bem-vindos!

Este blog foi desenvolvido para discutir, informar e difundir os desafios do marketing no mundo atual, ajudando a realização da venda com excelência.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mármores e Granitos com Qualidade

Por Gualber Calado

Existe no Setor de Mármore e Granitos em Fortaleza, uma indústria de beneficiamento que além de executar projetos transformando placas polidas de mármores e granitos em peças acabadas para o consumo particular ou da construção civil, tem um diferencial a mais: realiza a mão-de-obra de instalação do produto no local.

Veja aqui os produtos WS: www.whitestone.com.br/produtos.htm

Com esse diferencial de produtos + mão-de-obra, e trabalhando com Marketing Convencional aliado a boa informação, a indústria vem crescendo ano-a-ano. Neste ano de 2007, inaugurou sua primeira filial também em Fortaleza, e planeja em breve exportar seus produtos para os demais estados do Brasil e para outros países.

White Stone Granito, produz dentre outras peças, peitoris, soleiras, bancadas, balcões, pias, molduras, bases para mesas e tampos. Trabalha primando pela qualidade de seus produtos e na rápida execução dos seus serviços, a fim de satisfazer as necessidades do consumidor agregando valor ao imóvel e valorizando o ambiente em que as peças são instaladas.

"Oferecemos produtos em Mármores e Granitos de qualidade que atendam as necessidades e desejos dos nossos clientes, tratando a todos com transparência, respeito, cumprindo pontualmente os compromissos firmados, gerando satisfação e conforto para todos.Temos como visão, aumentar nossa capacidade de produção e satisfação, fazendo com que a White Stone Granitos seja a empresa número um no mercado Cearense até o ano de 2008", declara François Charron executivo da White Stone Granitos.

Veja mais:

Nenhum comentário:

Gualber Calado faz palestra no 1 Franchising Nordeste - Recife 2009