Sejam Bem-vindos!

Este blog foi desenvolvido para discutir, informar e difundir os desafios do marketing no mundo atual, ajudando a realização da venda com excelência.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Fiat lança veículo com Windows Móbile

A Microsoft e Fiat anunciam o lançamento do Blue&Me, solução baseada na plataforma "Windows Mobile for Automotive", que estará presente no novo carro da montadora lançado no Brasil, Fiat Punto. A solução possibilita aos motoristas total conectividade enquanto dirigem. O sistema é resultado da parceria da Microsoft com a Fiat, iniciada há três anos.

O Blue&Me traz funcionalidades integradas que podem ser ativadas por voz e possibilita o uso de telefone celular com tecnologia Bluetooth, sem tirar as mãos do volante. Um moderno sistema de reconhecimento de voz, visualiza no painel do carro mensagens SMS recebidas ou são lidas para o usuário pelo Blue&Me.
Dentre as funções de áudio, é possível ouvir músicas armazenadas em dispositivos digitais ou em chaves de memórias. A conexão é feita por uma entrada USB localizada no porta-luvas do veículo. Até o dia 16 deste mês, clientes da operadora Claro poderão acessar http://www.fiatpunto.mobi/ através do banner wap disponível no Claro Idéias (http://www.claroideias.com.br/). A plataforma para realização desta campanha foi feita em parceria com a TellVox.

Nenhum comentário:

Gualber Calado faz palestra no 1 Franchising Nordeste - Recife 2009