Sejam Bem-vindos!

Este blog foi desenvolvido para discutir, informar e difundir os desafios do marketing no mundo atual, ajudando a realização da venda com excelência.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mercado Gospel: Belttty - Babylook Gospel, lider no Brasil!

Está é a marca de uma das principais indústria especializadas no seguimento de produtos gospel do Brasil. O segmento Gospel, possui um mercado bastante criterioso e com características de consumidores "fieis" aos produtos que sejam mais do que o simples produto, sejam produtos que possam evangelizar, transmitindo a palavra de Deus.
Desta forma, a Belttty - Babylook Gospel, possue um diferencial de mercado bastante focado em ser não apenas mais um produto, mas, ser um produto evangelizador!

Seus diretores Jean e Meire Charron, além de oferecer um produto com a mais alta qualidade e voltado para o público alvo feminino evangélico, oferece aos usuário uma maneira de divulgar a palavra de Deus de maneira objetiva e renovadora. São babylooks criadas com exclusividade, e a cada três meses são lançados novos modelos.

Jean Charron diz que apesar de já atender em todo o Brasil, está ampliando seus negócios por meio de distribuidores especialistas no segmento, e que os interessados podem entrar em contato com a empresa e receber orientação de como ser um distribuidor Belttty.

Mais informações: atendimento@belttty.com.br com Sr. Jean Charron

Nenhum comentário:

Gualber Calado faz palestra no 1 Franchising Nordeste - Recife 2009