
Horizontalidade pela utilização de uma tipologia que transmite esse conceito; força pelo peso e pelo equilíbrio dos elementos; suavidade pelo acabamento arredondado da tipologia e pelas barras sinuosas abaixo do nome Ortobom.
A tipologia usada no novo nome concebeu mais peso. Passamos então a utilizar o "O" inicial maiúsculo, dando sentido de nome próprio, único. Na letra "b" usou-se um pequeno artifício gráfico que diminui sutilmente a linearidade da tipologia, criando um ponto focal central e fazendo com que o cliente se prenda a esse detalhe, percebendo a marca com mais personalidade e exclusividade.
A palavra "colchões" sofreu uma inclinação suave, de forma que não interferisse na soberania da palavra Ortobom, na marca. A palavra passa a ser, então, um acessório positivo para a marca Ortobom.
Abaixo das palavras "colchões" e "Ortobom" , foram criadas duas barras sinuosas, suaves e flutuantes, que remetem a um sono tranquilo e de bons sonhos que os colchões Ortobom proporcionam.
O resultado é uma logomarca forte, com características próprias, moderna, limpa e de fácil percepção, memorização e aplicação.
Um comentário:
TENHO VISTO AS BARRACAS INFLAVEIS DA ORTOBOM.
COMO PIONEIRO E EX FORNECEDOR DA ORTOBOM,ACHO QUE ESTA NA HORA DE REPETIRMOS O GRANDE SUCESSO QUE TIVEMOS ANTERIORMENTE.
VAMOS COLOCAR A NOVA LOGOMARCA DA ORTOBOM LA NO ALTO.
ABRAÇOS DO AMIGO DE SEMPRE,
WWW.BLIPSPROMOCIONAIS.COM
Postar um comentário