Sejam Bem-vindos!

Este blog foi desenvolvido para discutir, informar e difundir os desafios do marketing no mundo atual, ajudando a realização da venda com excelência.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

GRUPO SAMBAR&LOVE, o pagode cearense em busca do sucesso!

O Grupo de samba e pagode, Sambar&love, animou neste último dia 27/01/2008. o aniversário de 15 anos de Kamille Maria Linhares Calado (minha filha). Até aí tudo normal, se não fosse um pequeno detalhe percebido por este blogueiro colunista, a nominação do grupo com a junção da palavra Sambar e love (amor em inglês). Sabemos que as grandes empresas de sucesso prezam por ter uma marca bem constituída, inteligente, comercial e fácil de ser absorvida pelo mercado. Achei uma grande sacada o nome Sambar&love, torço agora pelo seu crescimento e sucesso.

O Grupo Sambar&love é composto de jovens instrumentistas que moram na periferia de Fortaleza mais privilegiada próximo a Praia do Futuro e a Av. Beira Mar. Jovens que tem um perfil musical bem definido "o pagode". Seu show foi prestigiado por mais de 150 pessoas presentes ao aniversário que ficaram maravilhados com o toque musical do "pessoal" da Praia do Futuro. O Grupo foi formado há dez anos, porém com esta nova formação há três anos vem procurando seu espaço musical no cenário cearense.

Segundo o líder do Grupo Claudemir também conhecido como "negão do cavaco" o principal objetivo do grupo é terminar a gravação do seu primeiro CD autoral.

Deixamos aqui registrado a excelente apresentação da moçada do SAMBAR&LOVE e agradecemos a boa performance!

Contatos para show ou patrocínios para a produção do CD do Grupo SAMBAR&LOVE: Claudemir pelo telefone (85) 8784-4094 / (85) 9955-5502 ou envie-nos um e-mail.

Nenhum comentário:

Gualber Calado faz palestra no 1 Franchising Nordeste - Recife 2009