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quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A estratégia de negócios e as perspectivas da Hering

A Cia Hering (BOVESPA: HGTX3), uma das maiores empresas de varejo e design de vestuário do Brasil, divulgou seu plano estratégico para os próximos 4 anos, prevendo crescimentos médios anuais de venda de 25% para a marca Hering e de 6% para as marcas PUC e Dzarm.

Esse resultado será obtido, de acordo com dados divulgados pela empresa, a partir da forte expansão do número de lojas Hering Store (151 no final de 2006 para 325 lojas em 2010); ampliação do número de pontos de vendas multimarcas; reposicionamento de preços e aumento de crédito via o lançamento do cartão co-branded Hering previsto para novembro deste ano.

Este cartão de crédito será em parceria com o banco HSBC e a financeira Losango e a meta é emitir 175 mil cartões até o final de 2008 e 970 mil até 2010. A introdução de oferta de crédito nas Hering Store é um dos pilares fundamentais de seu plano estratégico para os próximos quatro anos.

Segundo a companhia, a estratégia de crescimento está fundamentada nas seguintes vantagens competitivas:
(1) modelo de negócio diferenciado que combina eficazmente os três processos da cadeia de valor do setor de vestuário –supply chain, gestão de marca e varejo;
(2) marcas fortes – o reconhecimento da marca Hering ultrapassa os 90% em todos as classes sociais;
(3) canais de distribuição capilares –presença em 20 estados brasileiros e 7 países e
(4) experiência de compra diferenciada –fidelização 70% maior.

Fonte: Hering Portal HSM On-line

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