Sejam Bem-vindos!

Este blog foi desenvolvido para discutir, informar e difundir os desafios do marketing no mundo atual, ajudando a realização da venda com excelência.

sábado, 6 de outubro de 2007

Caso de Sucesso - Espumas tem nome: Ortobom.

A Industria Cearense de Colchões e Espumas Ortobom - CE, tem desempenhado ao logo dos seus trinta anos de atuação no mercado cearense recordes de vendas no segmento de colchões e laminados de espumas industrial.

Neste ano, o excelente desempenho da equipe de vendas de Laminados de Espumas - Equipe Industrial elevou a filial Ortobom - CE, ao primeiro lugar no Brasil em volume de vendas.

A Equipe Industrial é comandada pelo gerente Sr. Luiz Moura e, tem como consultores vendedores:
Fortaleza - Jorge Alan Furtado, Gualber Calado, Anna Paula Ribeiro, Murilo Andrade (linha de HMPH); Piauí - Cleyson; Interior do Ceará - Serginho ; Telemarketing - Wládia; Adm de Vendas - Paulo do Carmo e Secretário - Washington.

Os números são extraordinários! a equipe conseguiu desde que foi formada em 2004 crescer mais de 500% em participação, e hoje é a filial Ortobom de maior resultados em todo o Brasil.

Neste ano 2007, o volume negociado até o mês de agosto, já ultrapassou toda a venda do ano de 2006.

"Os bons resultados são frutos de uma conquista em equipe. A sintonia entre todos os membros com o apoio da gerencia geral, só eleva a auto estima e motiva-nos a superar obstáculos e conquistar novos horizontes". Diz Gualber Calado.

Parabéns ao diretores da Ortobom pelo sucesso da Equipe Industrial!

Um comentário:

Décio disse...

Somos franqueados, na cidade de Assis (interior de São Paulo) e gostamos de nos comunicar com parceiros que atuam vendendo colchões Ortobom, pois toda iniciativa efetivada e com resultado positivo, pode ser implementada em outros locais, por isso do meu contato com voces, o que realizam para obter tanto sucesso?

Gualber Calado faz palestra no 1 Franchising Nordeste - Recife 2009